Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010

2 participantes

Ir para baixo

Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 Empty Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010

Mensagem por Pardal Qua 07 Out 2009, 12:38

Após a breve mais bem sucedida presença na Pramac Racing para substituir Mika Kallio, Aleix Espargaró foi anunciado como piloto a tempo inteiro da formação satélite da Ducati na categoria rainha em 2010.

Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 N502564_ESPARGARO02.preview
A Pramac Racing confirmou nesta terça-feira que Aleix Espargaró vai juntar-se à equipa em 2010 para rodar ao lado de Mika Kallio no MotoGP.
O talentoso espanhol estreou-se no MotoGP com a Pramac este ano, substituindo Kallio enquanto o finlandês ocupou o lugar de Casey Stoner na Ducati oficial, e os seus resultados em Indianápolis e Misano (13º e 11º) foram o bastante para garantir um lugar permanente na categoria rainha.
O jovem de 20 anos, que cresceu perto do circuito de Montmeló, reagiu às notícias dizendo: “Estou muito contente por chegar ao MotoGP depois de tudo o que passei este ano. Rodar pela Ducati são as melhores notícias que tive, ainda para mais porque vou fazer a temporada toda depois das poucas corridas que fiz esta época. As duas provas que fiz pela Ducati este ano foram boas, senti-me muito confortável na moto e com a equipa. Penso que me adaptei bem ao MotoGP porque sou alto e as motos adaptam-se melhor à minha compleição física que as de Moto2. O ano de 2010 pode ser bom para mim.”
Ele acrescentou: “Apresentei boas prestações nas duas corridas de MotoGP que fiz e agora tenho o Inverno todo para treinar com a moto, acertar a afinação e preparar 2010. Serei capaz de preparar tudo calmamente e de forma precisa para correr no MotoGP.”
Sobre o difícil processo de decisão depois de tanto tempo a desenvolver a Moto2, Espargaró acrescentou: “É claro que esta é uma grande oportunidade para mim, porque já tinha assumido que ia correr na Moto2 no próximo ano; o objectivo deste ano era garantir uma posição no novo campeonato. Mas no final das contas surgiu esta oportunidade e é muito difícil ter um lugar no MotoGP, por isso não a podia recusar. A Pramac é uma das melhores equipas satélite no campeonato, por isso estou muito contente e motivado para tirar o máximo desta oportunidade.”
O patrão da Pramac Racing, Paolo Campinoti, afirmou: “Este ano já conseguimos um bom resultado graças às prestações do Mika Kallio é por isso que o piloto finlandês vai continuar connosco na próxima época. Em Indianápolis o Aleix demonstrou a sua competitividade desde as primeiras voltas independentemente das condições da pista, seca ou molhada, e em Misano confirmou as sensações com a moto. Contamos mesmo com ele; a sua atitude e devoção para com este desporto dá-nos muita confiança.”
Sobre a partida de Niccolò Canepa, Campinoti acrescentou: “Quero aproveitar esta oportunidade para a agradecer ao Niccolò. Ele é uma pessoa forte e desejamos-lhe um futuro feliz dentro e fora de pista. Recordamo-nos dos resultados dele em Mugello e Donington, onde foi nono e oitavo, e esperámos que ele conseguisse manter o mesmo nível nestas últimas corridas. A sua pouca experiência não lhe permitiu apresentar as prestações que esperávamos durante todo o campeonato, mas de todas as formas estamos convencidos do talento dele e certo que vai conseguir mostrá-lo noutras categorias.”
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 Empty Re: Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010

Mensagem por Shinya Nakano Qui 08 Out 2009, 01:15

Os Espanhóis Tão em Grande Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 414693 Cada vez São mais Pilotos "Nuestros Hermanos" nesta Classe Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 Icon_cool
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 Empty Re: Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010

Mensagem por Pardal Qui 08 Out 2009, 12:11

Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 071009aleixespargaroh



Bem impressionado e satisfeito com os resultados que o piloto espanhol obteve nas duas provas em que substituiu Mika Kallio este ano na Ducati-Pramac, Paolo Campinoti, director da equipa, não hesitou em escolher o espanhol Aleix Espargaró para integrar a formação em 2010.

Espargaró acompanhará o finlandês Mika Kallio em substituição de Niccolo Canepa e dilata o contigente espanhol em MotoGP que, no próximo ano terá Lorenzo, Pedrosa, Bautista, Barberá e Espargaró.

Fonte: motociclismo
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 Empty Re: Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010

Mensagem por Shinya Nakano Qui 08 Out 2009, 23:37

Dá-lhe Hermano Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 36673
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 Empty Re: Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos