Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canepa continua com a Pramac Racing em Portugal

Ir para baixo

Canepa continua com a Pramac Racing em Portugal Empty Canepa continua com a Pramac Racing em Portugal

Mensagem por Pardal Qui 24 Set 2009, 17:44

O jovem italiano vai poder concentrar-se no seu trabalho no Estoril depois de ter visto ser confirmada a sua continuação com a formação satélite da Ducati.

Canepa continua com a Pramac Racing em Portugal N497947_canepa_1_0.preview
Niccolò Canepa vai continuar com a Pramac Racing até ao final da época, de acordo com a equipa, e o jovem italiano está de olhos postos no regresso aos comandos da sua Ducati satélite em Portugal após terminada a especulação que dava Aleix Espargaró como ocupando o seu lugar.
Canepa disse ao motogp.com: “Não foi fácil. As pessoas têm falado muito comigo e li os jornais todos os dias. Houve uma reunião com a Ducati para clarificar a situação e à qual o patrão da equipa Paolo Campinoti também foi. Agora o que posso dizer é que estou contente por terminar a época na minha moto.
Ele continuou: “Ninguém me pediu para ganhar o Campeonato do Mundo no início do ano. Não creio que tenha sido uma desilusão como as pessoas têm dito. Vou terminar a época e estou contente por o fazer.”
Antevendo as últimas quatro corridas da temporada, Canepa revelou os objectivos dizendo: “Vou dar o meu melhor. É uma altura crítica no que toca ao mercado de pneus para o próximo ano. Ao longo do ano consegui fazer progressos em todas as corridas e tenho de continuar assim para garantir o meu futuro no desporto.
Parece que Canepa não deverá continuar na categoria rainha no próximo ano, como o próprio admite: “Não creio que volte ao MotoGP. Pilotos como o Alex de Angelis e o Toni Elías, que estiveram no pódio este ano, ainda não têm lugares para 2010. Por isso, penso que isso torna tudo mais difícil para mim. Voltar a rodar no MotoGP é o meu sonho para o futuro, mas agora talvez não fosse mau rodar noutro campeonato para ganhar mais experiência e lutar por pódios.”
“Tenho algumas ofertas sérias para as SBK e Moto2, mas nada está decidido. A Pramac quer estar na Moto2, mas de momento ainda estamos a planear o futuro."
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos