Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha confirma Spies na Tech3

Ir para baixo

Yamaha confirma Spies na Tech3 Empty Yamaha confirma Spies na Tech3

Mensagem por Pardal Qui 01 Out 2009, 18:47

Yamaha confirma Spies na Tech3 011009spiesh



Ben Spies está confirmado na equipa Yamaha Monster Tech3 em 2010, juntando-se a Colin Edwards e formando assim uma equipa 100% texana, o que acaba por significar que deixam de existir pilotos britânicos na categoria rainha do motociclismo mundial.

O comunicado emitido pela Yamaha relembra que os planos iniciais eram para manter Spies em SBK mais uma temporada, evoluindo para as MotoGP só em 2011. Os planos foram agora alterados, com o ainda piloto da equipa Yamaha World Superbikes a querer concretizar um desejo seu.

“Quero agradecer à Yamaha de uma forma global, por terem uma grande fé em mim. Têm-me tratado como se fosse realeza! A Yamaha só recentemente me deixou repensar o contrato para 2010 e 2011. Eu realmente assinei para 2010 em SBK mas depois de Indianápolis comecei a pensar na competição e na minha idade em 2011. Não foi uma decisão fácil, a equipa Yamaha World Superbike e, especialmente Massimo Meregalli, têm sido fantásticos para mim. Espero conseguir oferecer a todos um campeonato para relembrar!”

Spies revelou ainda como se vai processar a transferência, falando da grande abertura que Hervé Poncharal, director da equipa Tech3, tem demonstrado desde o início e do que espera no seu ano de “rookie” em MotoGP

“Hervé Poncharal tem demonstrado o seu apoio permitindo que o meu Chefe de Equipa, o Tom Houseworth, e ainda o meu mecânico Gregory Wood me acompanhem em MotoGP. Eles estão comigo desde o início em AMA. Vamos ter uma curva de aprendizagem que teremos de ultrapassar no próximo ano, e eu estou pronto para isso. Espero ter um bom ano e conto ficar entre os 6 ou 8 primeiros, o que, devido ao enorme talento no plantel de MotoGP, é uma tarefa difícil. No meio deste mundo que está virado ao contrário, apenas uma coisa é constante para mim, e isso é a Yamaha.”

Fonte: motociclismo
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha confirma Spies na Tech3 Empty Re: Yamaha confirma Spies na Tech3

Mensagem por Pardal Qui 01 Out 2009, 22:55

A equipa Monster Yamaha Tech 3 anunciou que a sua equipa para 2010, sera constituida por Ben Spies e Colin Edwards, uma formação 100% Americana para o MotoGP.

Yamaha confirma Spies na Tech3 N503073_spies.preview
Esta situação foi confirmada ainda antes da partida para o bwin.com Grande Premio de Portugal, pelo director da equipa Herve Poncharal.
Spies, de 25 anos, ingressa na Tech 3, precedido de excelentes credenciais conseguidas no campeonato WSB – Super Bikes – e depois de ter ganho três Campeonatos Suberbike nos Estados Unidos, de 2006 a 2006, com a Suzuki. No ano passado participou por três ocasiões em corridas de MotoGP, tendo consguido um bom sexton lugar absolute em Indianapolis.
Entretanto Edwards concordou em efevtuar mais um contrato de um ano de validade com a Tech 3, depois de uma boa época de MotoGP em 2009, que culminou com um estupendo Segundo lugar na difícil corrida da Grã-Bretanha , disputada em Donington Park. O antigo companheiro de equipa de Valentino Rossi, agora com 35 anos, ficou ainda nos sete primeiros em 13 corrodas de 2009 e está ainda na luta para conseguir terminar entre os cinco primeiros classificados no fim da época. 2010 será o seu terceiro ano com a Tech 3.
Spies afirmou: “Eu gostaria de agradecder à Yamaha por ter acreditado em mim. Trataram-me como um rei… Recentemente pediram-me para pensar no meu contrato para 2010 e 2011, mas acho que com a minha idade o melhor é pensar ano a ano, esperando portanto para ver o que irei fazer em 2011.”
“Agora tenho dois desafios para cumprir este ano, pelo que terei que dar o meu melhor, aspirando a outros voos no MotoGP. Herve Poncharal da Tech 3, deu-me todo o seu apoio, tal como Tom Houseworth, o meu Director de Pista, Gregory Wood, o meu mecânico, o fizeram desde que entrei para a equipa. Temos ainda algumas coisas para acertar para podermos ser ainda mais competitivos no próximo ano, tentando terminar sempre nos 6-8 primeiros, o que seria bastante bom para a equipa. Estamos todos prontos para o desafio.”
Lin Jarvis, Team Manager da Yamaha Motor Racing, acrescentou:“No seguimento do anúncio feito que confirma a presenca do Ben por dois anos na nossa equipa, o piloto ficou definitivamente convencido a deixar as Super Bikes para ingressar no MotoGP, apesar disso apenas estar inicialmente previsto para o 2011 ou 2012. O Ben fez um trabalho fantástico na sua primeira época de Superbikes, pelo que estamos ansiosos pelas suas prestações em 2010.”
“Achamos que o Ben aprenderá depressa e será por certo um futuro candidate a um título Mundial. Queremos tê-lo connosco a trabalhar nos próximos anos.”
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos