Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: Bautista confirma escolha arriscada

2 participantes

Ir para baixo

MotoGP: Bautista confirma escolha arriscada Empty MotoGP: Bautista confirma escolha arriscada

Mensagem por Pardal Qua 16 Set 2009, 11:49

MotoGP: Bautista confirma escolha arriscada 160909bautistah



O piloto espanhol Álvaro Bautista veio a público confirmar que, a sua escolha em estrear-se em MotoGP com a equipa Suzuki Rizzla, acarreta muitos riscos pois a GSV-R não tem obtido grandes resultados desde que houve a troca das 2T para as actuais 4T.

No entanto, e apesar do risco, Bautista afirma também que “a única hipótese que tenho de ser alguém em MotoGP é com uma equipa de fábrica. Se eu quiser alguma coisa mais alta, mais baixa, mais curta ou mais longa, como estou com a fábrica da Suzuki posso pedir. Isso não acontece se não pilotarmos uma moto de fábrica. É uma decisão arriscada, mas uma que eu estou convencido que é a correcta.”

Para Jorge “Aspar” Martinez, director da actual equipa de Bautista em 250 cc, o piloto espanhol deixou algumas palavras que servem de algum (pouco) consolo, pois era esperado que os dois continuassem juntos em MotoGP, com Bautista aos comandos de uma Ducati GP10

“Sei que o Jorge não está contente, mas como piloto espero que ele compreenda a direcção que eu escolhi. A oportunidade de estar em MotoGP com uma equipa de fábrica, eu não a podia desperdiçar. Foi muito difícil deixar a Aspar, mas será uma equipa de um só piloto, o que torna tudo ainda mais difícil.”

Recordamos que Álvaro Bautista assinou um contrato com a duração de dois anos, com a equipa Suzuki Rizzla recentemente, que, por ser um fabricante que não conta com uma equipa satélite, pode inscrever “rookies” na sua equipa de fábrica.

Fonte: motociclismo
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

MotoGP: Bautista confirma escolha arriscada Empty Re: MotoGP: Bautista confirma escolha arriscada

Mensagem por Shinya Nakano Qua 16 Set 2009, 23:13

Bora lá Álvaro Bautista MotoGP: Bautista confirma escolha arriscada 186839 dá-lhe Gáz... MotoGP: Bautista confirma escolha arriscada 36673
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos