Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ducati renova com Haga e Fabrizio

Ir para baixo

Ducati renova com Haga e Fabrizio Empty Ducati renova com Haga e Fabrizio

Mensagem por Pardal Seg 21 Set 2009, 18:23

Ducati renova com Haga e Fabrizio 210909ducatiridersh
Noriyuki Haga pode partir sossegado para a primeira das três batalhas decisivas que ainda terá até ao final da temporada – Imola, Magny Cours e Portimão -, a primeira das quais já neste próximo fim-de-semana, uma vez que a Ducati já anunciou a renovação do contrato que a une ao piloto japonês, bem como o de Michel Fabrizio.

Os dois pilotos continuarão na marca italiana em 2010, o que é um voto de confiança em particular para Haga, e terá efeitos positivos para o japonês, numa altura crucial em que trava um grande duelo com Ben Spies pelo título mundial.
Nitro Nori mostrou-se “muito satisfeito por esta grande equipa continuar a acreditar em mim. Tenho uma grande relação com a equipa e com o Michel, e estou mais que feliz por continuar aqui em 2010. Ainda não sabemos como vai acabar esta temporada, mas o que é certo é que vou dar o meu melhor, tal como faço todos os fins-de-semana. Sabendo que já tenho trabalho para o próximo ano, vou dar os 200% em Imola este fim-de-semana, e se mesmo assim não for suficiente, vou redobrar os esforços em Magny Cours e Portimão”.

Quanto a Michel Fabrizio, que pode vir a ter um papel importante fazendo jogo de equipa para ajudar Haga nas próximas corridas, o romano diz que recebeu a confirmação “no dia antes dos meus anos, e foram grandes notícias para acabar bem o fim-de-semana. Actualmente sou terceiro no campeonato, e vou continuar a dar o meu máximo nas últimas três provas. Em Imola seguirei o meu próprio caminho, pois sinto-me ainda na luta pelo título (Fabrizio está a 75 pontos de Spies e 57 de Haga, com 150 pontos ainda em jogo). Depois veremos como está a classificação, entre mim e o Nori… talvez mude de estratégia para as últimas duas corridas, colocando-me à disposição do Noriyuki. O que é certo é que, para o ano, não permitirei a ninguém escapar-se tão depressa como fez o Nori este ano”.

O Mundial de SBK prossegue este fim-de-semana, no regresso de Imola ao campeonato, de que o traçado italiano já não era anfitrião desde 2006.




Fonte: motociclismo
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos