Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?

2 participantes

Ir para baixo

MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Empty MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?

Mensagem por Pardal Qua 09 Set 2009, 22:10

MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? 070909rossih



Valentino Rossi já tem o seu futuro imediato definido, nomeadamente para 2010, pois ainda estará sob contrato com a Yamaha em MotoGP, mas após mais uma vitória no passado fim-de-semana no GP de Misano foi confrontado com alguns rumores que o colocam na equipa Ducati a partir de 2011, altura em que estará livre para escolher o seu destino.

A resposta de Valentino Rossi à pergunta colocada por alguns jornalistas após mais uma exibição categórica, não confirma nem desmente os rumores, mas a verdade é que acaba por deixar uma porta aberta a uma mudança após o final do seu actual contrato

“Ainda não decidi sobre o meu futuro, isso só vai acontecer no próximo ano. Tenho contrato assinado com a Yamaha para 2010. De certeza que é um sonho para muita gente, ver o Valentino na Ducati. Vamos ver, ainda não sei de nada.”

Fonte: motociclismo
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Empty Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?

Mensagem por Pardal Qua 09 Set 2009, 22:13

Os rumores que circulam na imprensa e que dão o herói italiano Valentino Rossi como possivelmente a caminho da Ducati levou a que o Campeão do Mundo fosse, inevitavelmente, questionado sobre o assunto após mais uma vitória em casa, mas o líder da classificação insiste que os rumores não passam disso mesmo neste momento.
O piloto de 30 anos deu, no domingo, mais um passo rumo ao que pode ser o quarto ceptro da categoria rainha com a Fiat Yamaha e o sétimo de MotoGP no total e quando questionado sobre os rumores da Ducati para 2011, respondeu: “Ainda não decidi nada sobre o meu futuro, vou decidir no próximo ano. Tenho já contrato assinado com a Yamaha (para 2010). É claro que é um grande sonho de todos, ver o Valentino com a Ducati. Veremos, não sei.”
Comentando a soberba atmosfera de Misano, que se situa muito próximo da sua terra natal de Tavulli, Rossi disse: “É fantástico. Este ano senti mesmo que é um Grande Prémio caseiro. Antes era Mugello que me fazia sentir mais isso, mas aqui com todo este público é brilhante. É muito bom para o MotoGP ter tantos fãs e vê-los todos com as suas bandeiras 46 foi fabuloso.”
Sobre se esperava luta mais dura com o companheiro de equipa Jorge Lorenzo durante a corrida, afirmou: “O Jorge é sempre forte, mas nos treinos vimos que tínhamos um pouco de vantagem, pelo que conseguimos ser mais rápidos que ele.”
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Empty Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?

Mensagem por Shinya Nakano Qui 10 Set 2009, 20:45

Rossi na DUCATI MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Suspect MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Confused Jassssuuuuuuuussssss MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Affraid MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Affraid MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Affraid
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

MotoGP: Rossi na Ducati em 2011? Empty Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos