Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

4 participantes

Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por JP76 Sáb 08 Ago 2009, 13:55

Se precisarem de ajuda em algo que diga respeito ao mercado da cópia e impressão, just ask!

Posso dar uma ajuda.


Actualmente em:

www.xerox.pt

E também temos uma equipa nas SBK:

Xerox SBK Team
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Re: Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por JP76 Dom 31 Out 2010, 17:37

Quem estiver a precisar comprar um Abode Profissional para trabalhar PDF´s, transformá-los, convertê-los em Word, Excell, Powerpoint, ... , enviar directamente para Sharepoint e o camandro... e ainda possuir o mais fantástico OCR do mercado fale comigo! Pelo preço de uma licença, ofereço 5!!! E mais umas coisas...

# Reencaminhe documentos para praticamente qualquer lugar premindo apenas um botão – para e-mail, repositórios de rede, sistemas de gestão de conteúdos e, inclusivamente, directamente para o ambiente de trabalho (apenas versão Profissional)
# Conversão automática para ficheiros PDF de texto totalmente pesquisável com precisão de palavras em reconhecimento óptico de caracteres a nível mundial (apenas versão Profissional)
# Conversão de documentos antigos em ficheiros editáveis de aplicações como Microsoft® Word e Excel
# Integração fácil de documentos digitalizados com sistemas de Gestão de Conteúdo Empresarial, tais como o Microsoft SharePoint ou o Xerox DocuShare (apenas versão Profissional)
# Planos flexíveis de licenciamento de software
# Converte instantaneamente ficheiros PDF em documentos, formulários e folhas de cálculo que ficam como o original; complete com texto, colunas, tabelas e gráficos (somente na versão Profissional)
# Uma maneira rápida, fiável e económica de transformar todos os documentos, desenhos e imagens do seu computador em ficheiros PDF padrão de mercado (somente na versão Profissional)
# Adicione Carimbo Sequencial e Numeração de Páginas a todos os seus ficheiros PDF (apenas versão Profissional)
# Crie ficheiros PDF seguros para partilhar e arquivar com password e controlo de permissões, incluindo redacção destinada a remover permanentemente informações sensíveis dos documentos (apenas versão Profissional)
# Transforme formulários comerciais em papel em formulários PDF arquiváveis e digitalize e recolha automaticamente dados de formulários preenchidos (apenas versão Profissional)

Pode ver AQUI o catalogo!!
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Re: Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por Death-Angel Qua 10 Nov 2010, 00:22

óoooooooooo tripléxxxx ainda tenho que te fazer uma pregunta sobre esse adobe...

Sabeis o Sr Dr informar-me se juntamente com essa licença vem alguma library que eu possa usar no num programa qq que eu esteja a fazer para gerar PDFs?
Death-Angel
Death-Angel
Moto-rato
Moto-rato


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Re: Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por JP76 Qua 10 Nov 2010, 00:45

Epá, quando quiseres ver as potencialidades disto é só dizeres! tenho instalada a versão Full no meu laptop!

Para os informáticos de serviço tem umas funções bastante interessantes, como por exemplo um batch manager onde podes criar uns hot folders para conversões ou destinos! Acho que quem presta suporte a empresas a titulo informático devia ver as mais valias. Tem sido um verdadeiro sucesso comercial dentro dos nossos clientes, mas agora pretendemos disponibilizar para o mercado em geral! Aliás este é um dos motores do nosso software de gestão e arquivo digital.

Mas é só bebermos um café e vês isto!


Última edição por Triple em Qua 10 Nov 2010, 00:47, editado 1 vez(es)
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Re: Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por Death-Angel Qua 10 Nov 2010, 00:45

Bora nisso que poderá dar-me jeito no projecto que tou a trabalhar agora!
Death-Angel
Death-Angel
Moto-rato
Moto-rato


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Re: Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por Manhita Qua 10 Nov 2010, 01:42

Onde saco isso mais o crack?..... evil6
Manhita
Manhita
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Re: Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por JP76 Qua 10 Nov 2010, 03:04

Manhita escreveu:Onde saco isso mais o crack?..... evil6
LOL

atasca_charro atasca_charro atasca_charro
Usa o PDF Professional thefinger thefinger
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Re: Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por k u p Qua 18 Jul 2012, 16:36

upa
k u p
k u p
Motard
Motard


http://pt.wikipedia.org/wiki/Lim%C3%A3o

Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental Empty Re: Impressão de Escritório, Impressão Produção e Gestão Documental

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos