Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CENTURY21-Carisma Radical... Para comprar, vender ou arrendar casa

2 participantes

Ir para baixo

CENTURY21-Carisma Radical... Para comprar, vender ou arrendar casa Empty CENTURY21-Carisma Radical... Para comprar, vender ou arrendar casa

Mensagem por Crazy Horse Qui 10 Mar 2011, 00:18

Boa noite pessoal do limoeiro!

Venho por este meio informar todos os limões que tenho aberta ao publico uma CENTURY21 desde Junho de 2010 e que contou com a participação do Clube VFR Portugal na inauguração. E oficializamos uma parceria com todos os membros do Clube VFR em que consiste numa atenção na comissão de venda e outros descontos em relação à compra.

Se alguém precisar de ajuda para comprar, vender ou arrendar casa, podem contar comigo. A minha agência situa-se na Amadora, na Rua Gonçalves Ramos, 50 - junto ao cruzamento da Academia Militar.

Se quiserem podem contactar-me pelo forum, pelo e-mail marco_do_o@century21.pt ou pelo marco.do.o@sapo.pt


CENTURY21-Carisma Radical

CENTURY21-Carisma Radical e Clube VFR Portugal

Crazy Horse
A tirar a licença...
A tirar a licença...


Ir para o topo Ir para baixo

CENTURY21-Carisma Radical... Para comprar, vender ou arrendar casa Empty Re: CENTURY21-Carisma Radical... Para comprar, vender ou arrendar casa

Mensagem por Manhita Qua 16 Mar 2011, 12:35

A sério?... Suspect

Ó badocha, quando é que eu deixo de fumar pah????... evil6
Manhita
Manhita
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos