Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto GP - Lorenzo renova por dois anos

Ir para baixo

Moto GP - Lorenzo renova por dois anos Empty Moto GP - Lorenzo renova por dois anos

Mensagem por JP76 Sáb 02 Out 2010, 22:27

Moto GP - Lorenzo renova por dois anos Motegi12

Todos esperavam pela confirmação e finalmente o comunicado foi emitido em Motegi. Jorge Lorenzo e a Yamaha vão continuar a trabalhar juntos por mais dois anos.

A Yamaha e Jorge Lorenzo anunciaram no 'paddock' de Motegi que o piloto espanhol estará na formação do construtor de Iwata no mundial de Moto GP até ao final de 2012.

Actualmente com 23 anos de idade o maiorquino entrou para a equipa em 2008 para o lugar de Colin Edwards, que então se juntou à formação da Tech 3 e este ano conseguiu já sete vitórias no campeonato e está cada vez mais perto de suceder a Valentino Rossi como Campeão do Mundo, o que a acontecer o tornará no segundo espanhol campeão da classe maior do motociclismo mundial depois de Alex Crivillé o ter sido em 1999.

A carreira de Lorenzo com a Yamaha tem sido sempre a crescer, depois de ter sido quarto em 2008, foi segundo em 2009 e este ano está a um passo do título.

"Estou satisfeito por o acordo estar finalmente encerrado." afirmou Lin Jarvis da Yamaha. "O Jorge vai ter a companhia do Ben Spies no próximo ano e com dois pilotos tão jovens estamos bastante confiantes." afirmou igualmente o responsável da marca de Iwata.

Quanto a Jorge Lorenzo..."a minha primeira escolha foi sempre ficar com a Yamaha e estou muito satisfeito que isso aconteça. Tenho pessoas boas ao meu redor, uma relação forte com a Yamaha e uma grande moto. Agora vamos nos concentrar na conquista do campeonato mas já estou a pensar na próxima época."

A Yamaha fica assim com o seu xadrêz de pilotos totalmente definido, com Lorenzo e Spies na equipa principal e Edwards ao lado de Cal Crutchlow na equipa-satélite.
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos