MotoGP: testes em Valência (dia 3)
2 participantes
Página 1 de 1
MotoGP: testes em Valência (dia 3)
No
último dia de testes em Valência, hoje mesmo, os pilotos do MotoGP
apenas rodaram na parte da manhã, tendo a Ducati de Casey Stoner sido a
mais rápida moto em pista.
O piloto australiano testou novas
suspensões e uma nova configuração do motor V4 italiano rodando, na sua
melhor volta, em 1.31,900. Dani Pedrosa foi o segundo melhor, na sua RC
212V equipada com suspensões Öhlins, sendo estes dois os únicos a
baixarem para o segundo “31”.
Nicky Hayden foi o terceiro mais
rápido, mas cedendo um segundo para o seu “chefe de fila”, acabando à
frente de Andrea Dovizioso, piloto que sofreu uma aparatosa queda na
terça-feira, mas que na sessão final deu finalmente um “ar da sua
graça”.
Marco Melandri, numa curva ascendente no processo de
adaptação à Honda da equipa Gresini fechou o top5, à frente de Mika
Kallio (novo braço oscilante na GP9 Pramac) e Aleix Espargaro. Loris
Capirossi, na Suzuki, encabeçou os últimos lugares da tabela de tempos
para onde foram relegados os “rookies” Barberá (de novo o melhor e
agora a apenas 1,9s de Stoner), Simoncelli, Bautista e Aoyama.
O
piloto japonês tem utilizado a moto do Team Scot, com quem conquistou o
último título mundial de 250cc, mas a equipa italiana confirmou hoje
que não conseguiu reunir verba suficiente para prosseguir em MotoGP.
Aoyama representará, como já havia sido anunciado, o Team Interwetten.
As Yamaha não rodaram nesta última sessão.
Tempos do terceiro dia:
1. Stoner (Ducati), 1.31,900
2. Pedrosa (Honda), 1.31,944
3. Hayden (Ducati), 1.32,805
4. Dovizioso (Honda), 1.32,825
5. Melandri (Honda), 1.32,936
As melhores marcas (três dias):
1. Stoner (Ducati), 1.31,899
2. Lorenzo (Yamaha), 1.31,939
3. Pedrosa (Honda), 1.31,944
4. Rossi (Yamaha), 1.32,528
5. Hayden (Ducati), 1.32,804
6. Dovizioso (Honda), 1.32,825
7. Melandri (Honda), 1.32,935
8. Spies (Yamaha), 1.32,942
9. Kallio (Ducati), 1.32,988
10. De Puniet (Honda), 1.33,111
11. Capirossi (Suzuki), 1.33,211
12. Espargaro (Ducati), 1.33,275
13. Barberá (Ducati), 1.33,786
14. Simoncelli (Honda), 1.33,857
15. Edwards (Yamaha), 1.33,929
16. Bautista (Suzuki), 1.34,163
17. Aoyama (Honda), 1.34,821
JP76- Motard
Re: MotoGP: testes em Valência (dia 3)
Stoner a Bater-se Bem Pena Foi k Tivesse 3 Meses fora das Provas
Shinya Nakano- Viajante
Re: MotoGP: testes em Valência (dia 3)
Rossi, Valencia MotoGP Test, 2009
Espargaro, Valencia MotoGP Test, 2009
Capirossi, Valencia MotoGP Test, 2009
Bautista, Valencia MotoGP Test, 2009
De Puniet, Valencia MotoGP Test, 2009
Simoncelli, Valencia MotoGP Test, 2009
Barbera, Valencia MotoGP Test, 2009
Dovizioso, Valencia MotoGP Test, 2009
Hayden, Valencia MotoGP Test, 2009
Spies, Valencia MotoGP Test, 2009
Aoyama, Valencia MotoGP Test, 2009
Pedrosa, Valencia MotoGP Test, 2009
Stoner, Valencia MotoGP Test, 2009
Kallio, Valencia MotoGP Test, 2009
Pedrosa, Valencia MotoGP Test 2009
Lorenzo, Valencia MotoGP Test 2009
Edwards, Valencia MotoGP Test 2009
Belo Momento Ele Bem Disposto ... e Ela Toda Tiste ... Não Pode Ser Leva a Moça a Dar uma Voltinha
Espargaro, Valencia MotoGP Test, 2009
Capirossi, Valencia MotoGP Test, 2009
Bautista, Valencia MotoGP Test, 2009
De Puniet, Valencia MotoGP Test, 2009
Simoncelli, Valencia MotoGP Test, 2009
Barbera, Valencia MotoGP Test, 2009
Dovizioso, Valencia MotoGP Test, 2009
Hayden, Valencia MotoGP Test, 2009
Spies, Valencia MotoGP Test, 2009
Aoyama, Valencia MotoGP Test, 2009
Pedrosa, Valencia MotoGP Test, 2009
Stoner, Valencia MotoGP Test, 2009
Kallio, Valencia MotoGP Test, 2009
Pedrosa, Valencia MotoGP Test 2009
Lorenzo, Valencia MotoGP Test 2009
Edwards, Valencia MotoGP Test 2009
Belo Momento Ele Bem Disposto ... e Ela Toda Tiste ... Não Pode Ser Leva a Moça a Dar uma Voltinha
Shinya Nakano- Viajante
Tópicos semelhantes
» MotoGP: testes em Valência (dia 2)
» MotoGP: testes em Valência (dia1)
» MotoGP: Livio Suppo na HRC
» MotoGP Indianapolis 2009
» MotoGP: Regresso às “mil” em causa
» MotoGP: testes em Valência (dia1)
» MotoGP: Livio Suppo na HRC
» MotoGP Indianapolis 2009
» MotoGP: Regresso às “mil” em causa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|