Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WSS - Protimão - Parkalgar Honda vence em casa

Ir para baixo

WSS - Protimão - Parkalgar Honda vence em casa Empty WSS - Protimão - Parkalgar Honda vence em casa

Mensagem por JP76 Seg 26 Out 2009, 15:19

25-Out-2009

A equipa portuguesa da Parkalgar Honda venceu hoje a última corrida da temporada do Campeonato do Mundo de Supersport que se realizou em ‘casa' no Autódromo Internacional do Algarve. O desfecho da época não poderia ter corrido melhor com todo o público português a aplaudir a excelente prestação de Eugene Laverty que liderou a corrida de fio e pavio. Miguel Praia apesar de não ter conseguido o resultado ambicionado terminou num brilhante 10º lugar


WSS - Protimão - Parkalgar Honda vence em casa Portimao_podio



A tensão era enorme na garagem da equipa portuguesa, que sabia podia contar com o empenho de Laverty na busca pela vitória mas também esperava conseguir arrecadar o título. Contudo, o líder do Campeonato fez uma corrida à defesa e levou para casa o ceptro: "Fiz a parte que me competia que era vencer a corrida. Esse era o nosso principal objectivo. O que viesse a mais seria extraordinário. Infelizmente para nós, o Cal terminou no quarto lugar e arrecadou o título. Parabéns a ele que fez um excelente trabalho
ao longo do ano"
, disse Laverty.




WSS - Protimão - Parkalgar Honda vence em casa Portimao_laverty9



O irlandês que este fim-de-semana vestiu por completo a camisola de Portugal
estava igualmente satisfeito por ter dado à Parkalgar Honda a merecida vitória
no seu circuito: "Sei o quão é importante esta vitória para o Circuito de Portimão e estou muito feliz por lhes ter dado este prémio. Evoluímos muito ao longo do ano e esta é uma recompensa para toda a equipa que esteve sempre muito empenhada", concluiu.



WSS - Protimão - Parkalgar Honda vence em casa Portimao_praia4


Miguel Praia era um rosto com um misto de emoções: por um lado feliz pela vitória de Eugene e da Parkalgar, por outro, triste por não ter alcançado o seu objectivo:
"Cometi um exagero no arranque que me custou várias posições e condicionou toda a minha corrida. Caí algumas posições e depois demorei muito tempo a recuperar lugares. Numa corrida em que o andamento era extremamente forte, foi impossível consegui ir mais além", disse.


Ainda assim, voltar a terminar no top 10 foi uma boa classificação: "É bom mas fica o sentimento que poderia ter sido melhor. Terminei o campeonato no 15º lugar e só nesta época somei mais pontos do que nas outras épocas todas juntas, pelo que considero que o balanço final é positivo em termos pessoais e em termos de equipa são fabulosos, pois três anos bastaram para que estivéssemos na luta pelo título", concluiu o piloto algarvio.

O Campeonato do Mundo de Supersport termina desta forma, e regressa em Janeiro para os testes oficiais.

Resultados
da Corrida:


1ºEugene Laverty - Honda CBR 600 RR
2º Kenan Sofuoglu - Honda CBR 600 RR
3º Garry McCoy - Triumph Daytona 675

....

10º
Miguel Praia - Honda CBR 600 RR


Resultados
no Campeonato:


1º Cal Crutchlow com 243

2º E. Laverty com 236

3º K. Sofuoglu com 189
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos