Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autódromo do Algarve prepara-se para receber Mundial de Superbikes

Ir para baixo

Autódromo do Algarve prepara-se para receber Mundial de Superbikes Empty Autódromo do Algarve prepara-se para receber Mundial de Superbikes

Mensagem por JP76 Ter 20 Out 2009, 16:35

Autódromo do Algarve prepara-se para receber Mundial de Superbikes
Autódromo do Algarve prepara-se para receber Mundial de Superbikes Wsbk_lisboa

Parkalgar Honda acredita no título

O Campeonato do Mundo de Superbike que há um ano inaugurou o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está de regresso a Portimão para a última jornada da temporada quando ainda falta atribuir os títulos mundiais. Para além de receber um dos mais competitivos campeonatos de motociclismo, o AIA pode ainda ver consagrada a sua equipa, a Parkalgar Honda, que neste momento ocupa o segundo lugar do Campeonato com Eugene Laverty. Miguel Praia que ao longo desta época tem demonstrado uma enorme evolução, vai estar a correr na frente do seu público e ambiciona conseguir o seu melhor resultado desde a internacionalização da sua carreira: um lugar no top 3.


Para Paulo Pinheiro, Director quer do Autódromo quer da Parkalgar Honda mostra-se confiante: “Tenho a certeza que vamos ter um fim-de-semana excelente de boas corridas e boa competitividade. Há alguns anos que o Campeonato de Superbike e Supersport não era decidido na última corrida. Isso trás ainda mais valor para a prova de Portimão”, começou por dizer.

Para além disso, a equipa criada por Paulo Pinheiro em 2006 para representar o Autódromo Internacional do Algarve além fronteiras, quando este ainda era um projecto, pode estar prestes a fazer história: “Quando dêmos início à Parkalgar Honda éramos a equipa mais pequena do paddock. Quase como David contra Golias. Conseguimos através de um trabalho sério, dedicado e de evolução, estar aqui hoje, a discutir o título e isso é mérito de toda a equipa, pelo que, seria obviamente uma enorme satisfação ver todo esse empenho reconhecido. Porém, sabemos que não será uma tarefa fácil, temos um adversário muito forte. Mas, aquilo que peço à minha equipa, e ao Eugene e ao Miguel em particular, é que consigam, o primeiro a vitória e o segundo um lugar no pódio. Se no final, ainda conseguirmos o título, tanto melhor, mas se isso não acontecer vamos perder com ‘fairplay’”, explicou Paulo Pinheiro.

Autódromo do Algarve prepara-se para receber Mundial de Superbikes Wsbk_lisboa1Eugene Laverty apesar de ser irlandês não esconde que se sente muito bem em Portugal: “Estou na minha segunda casa e é uma satisfação enorme correr aqui. Não sinto qualquer pressão em termos de resultado mas é óbvio que vou procurar dar o meu melhor para vencer a corrida”.

Miguel Praia tem revelado uma cada vez maior adaptação ao Campeonato e conhecendo o Circuito de Portimão como ninguém, quer obviamente brilhar: “Fui o primeiro piloto português a pontuar no Campeonato do Mundo de Supersport e isso demonstra bem a nossa pequenez em relação ao motociclismo mundial. Não temos um historial de evolução de pilotos como vemos internacionalmente, mas sinto-me preparado para lutar e conseguir satisfazer os resultados da equipa”,concluiu.

A prova tem lugar no fim-de-semana de 23 a 25 de Outubro.
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos