Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stoner em grande forma após ausência forçada

3 participantes

Ir para baixo

Stoner em grande forma após ausência forçada Empty Stoner em grande forma após ausência forçada

Mensagem por Pardal Sex 02 Out 2009, 18:59

O ex-Campeão do Mundo Casey Stoner que se sente em forma nesta hora de regresso ao mundo do MotoGP, após uma recuperação de cerca de três meses.

Stoner em grande forma após ausência forçada N503582_STONER01_1.preview
Casey Stoner levou a sua Ducati Desmosedici GP9 aos limites no circuito do Estoril, esta sexta-feira, naquilo que foi considerado um sinal positivo para toda a gente que acompanha a carreira do australiano, desde que ele está envolvido no Campeonato do Mundo. Está de regresso apesar de ter perdido todas as hipóteses de discutir o título de 2009.
Foi um alívio para o piloto e para a equipa, verificar que a paragem não impediu que rodasse como sempre entre os melhores, aparentando desde logo estar em grande forma, após uma volta em 1’37.966 nos treinos livres de sábado, garantindo a quarta marca do dia, apenas a 0.781s de Jorge Lorenzo, que foi o mais rápido.
“Estou muito contente por ter regressado nesta pista, afirmou Stoner ao motogp.com. “Não ví as últimas três corridas, pois é muito difícil para um piloto ver os outros correrem e estar impedido de participar. Foi muito penalizante ter que estar em casa sem fazer nada… Mas agora as coisas parecem-me muito melhor.”
E continuou, “Tive ainda alguns problemas musculares, que necessito corrigir para estar em forma no sábado, mas acho que isso acontece sempre que passamos muito tempo for a das corridas e da moto. Para ser honesto acho que a minha condição física melhorou bastante desde as últimas corridas, pelo que estou confiante no que posso fazer no sábado.”
O ex-Campeão do mundo, ainda teve tempo para fazer um pequeno ensaio a uma nova peça, tal como explicou. “Testámos um novo desenho de carenagem que continuaremos a utilizar durante o fim de semana. Reduzimos o perfil lateral da carenagem, para conseguir que a moto seja mais fácil de guiar, principalmente em condições de mais vento, mas também nas mudanças de direcção e nas curvas mais rápidas.”
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Stoner em grande forma após ausência forçada Empty Re: Stoner em grande forma após ausência forçada

Mensagem por Shinya Nakano Sex 02 Out 2009, 21:02

Ei-lo de Volta Stoner em grande forma após ausência forçada 414693 e ao k pelo k Diz Tá kuase em Forma Stoner em grande forma após ausência forçada 38774 Sem Dúvida k Vai Dar Muita Luta Stoner em grande forma após ausência forçada Icon_pirat Stoner em grande forma após ausência forçada 36673
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Stoner em grande forma após ausência forçada Empty Re: Stoner em grande forma após ausência forçada

Mensagem por Barão_Azul Sex 02 Out 2009, 21:47

Rossiiiiiiiiiiiiiii Stoner em grande forma após ausência forçada 788368

Stoner em grande forma após ausência forçada 36673 Stoner
Barão_Azul
Barão_Azul
A tirar a carta...
A tirar a carta...


Ir para o topo Ir para baixo

Stoner em grande forma após ausência forçada Empty Re: Stoner em grande forma após ausência forçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos