Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O burro e os duzentos cavalos

Ir para baixo

O burro e os duzentos cavalos Empty O burro e os duzentos cavalos

Mensagem por Pardal Dom 06 Set 2009, 23:18

O burro e os duzentos cavalos 060909rossi2h
Orelhas de burro no pódio de Misano, e um burro – o do filme Shrek – desenhado no capacete, Rossi voltou a dar espectáculo como mais ninguém consegue – e Lorenzo bem tenta imitar o mestre, sem sucesso…

Rossi fez um “mea culpa” após a queda da semana passada em Indianápolis e, como tem sempre uma decoração especial no capacete usado nos G.P. em Itália, decidiu chamar-se a si próprio burro, com o sentido de humor que lhe conhecemos desde que se iniciou no Mundial em 1996.

“Em Itália – como em Portugal, aliás – se fazemos um erro estúpido dizemos que és um burro. Assim que fui ao chão em Indianápolis pensei em como tinha sido burro. Mais tarde pensei que seria um bom motivo para para o desenho do capacete na minha corrida de casa. Assim, posso ter perdido 25 pontos, mas resolvi o problema do desenho do capacete para Misano…”

Fonte: Motociclismo
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos