Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedrosa e Dovizioso renovam contratos com a HRC

Ir para baixo

Pedrosa e Dovizioso renovam contratos com a HRC Empty Pedrosa e Dovizioso renovam contratos com a HRC

Mensagem por Pardal Dom 06 Set 2009, 23:15

A HRC tem o prazer de confirmar que Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso voltaram a assinar com a equipa de fábrica da Honda.

Pedrosa e Dovizioso renovam contratos com a HRC N502118_dovi.pedrosa_0.preview
Após o anúncio do acordo básico feito pela Honda Racing Corporation em Brno no mês passado, os detalhes dos contratos foram finalizados e ambos os pilotos assinaram acordos em Misano, durante o fim-de-semana do Grande Prémio Cinzano de São Marino e da Riviera di Rimini.
Pedrosa acordou uma extensão de um ano ao seu contrato, o que fará com que o espanhol de 23 anos corra pela formação Honda pela quinta época consecutiva. Dovizioso assinou um acordo com a HRC para 2010 com opção de extensão para 2011. Com esta dupla de jovens talentos, a HRC acredita que tem o alinhamento de pilotos necessário para recuperar o título do Campeonato do Mundo de MotoGP.
Tetsuo Suzuki, Presidente da HRC


“Estamos muito contentes pelo Dani Pedrosa e pelo Andrea Dovizioso terem voltado a assinar pela equipa de fábrica da Honda e acreditamos plenamente que estes dois pilotos têm o talento para nos ajudarem a lutar pelo Campeonato do Mundo de MotoGP. Ambos têm carreiras longas e bem sucedidas com a Honda nos Grandes Prémios e estamos contentes por continuarmos a parceria. Apesar de termos lutado contra problemas esta época, vamos continuar a correr pelo título até ao último Grande Prémio. Uma vez que este ano é o 50º aniversário do início da participação da Honda no Campeonato do Mundo, temos de nos recordar uma vez mais que a Honda tem competido ao mais alto nível mundial desde a sua criação. Enquanto HRC vamos concentrar-nos em reforçar o desenvolvimento da nossa máquina e em conjuntos com todos os elementos da equipa vamos continuar a lutar com o forte espírito da Honda no coração.”
Dani Pedrosa


“Este novo acordo com a HRC é uma grande notícia para mim e estou muito contente por continuar com a equipa com que corro desde 2006. Temos uma boa forma de trabalhar e acredito que no futuro podemos ser ainda mais competitivos. O objectivo foi sempre ganhar o Campeonato do Mundo e isso continua na mesma. Já provámos antes que podemos ser os mais rápidos e bater o melhor do mundo e ainda acredito que podemos chegar a um nível em que vamos estar a lutar por isso em todas as corridas. É para isso que toda a equipa tem de trabalhar. A HRC tem uma herança de competição impressionante e acredito que eles são capazes de produzir uma moto que consiga vencer o Campeonato do Mundo.”
Andrea Dovizioso


“Estou muito contente por continuar com a HRC na equipa de fábrica da Honda. A experiência de estar envolvido com uma equipa de tanto prestígio tem sido muito importante para mim e, assim que começámos discutir o futuro, o meu objectivo era continuar com a Honda. O meu primeiro ano como piloto oficial ensinou-me muito. Acredito que com a direcção que escolhemos para o desenvolvimento da moto podemos chegar a um nível em que vamos lutar pela vitória todos os domingos. A Honda é uma companhia que já obteve muito sucesso nas corridas e há muitas pessoas de talento e apaixonadas atrás deste esforço. Estou certo que temos o potencial para lutar pelo título mundial.”
Comunicado de imprensa Honda Racing
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos