Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ben Spies mais dois anos com a Yamaha

2 participantes

Ir para baixo

Ben Spies mais dois anos com a Yamaha Empty Ben Spies mais dois anos com a Yamaha

Mensagem por Pardal Sáb 05 Set 2009, 20:20

Ben Spies mais dois anos com a Yamaha 040909spiesh
A Yamaha anunciou hoje à tarde que Ben Spies continuará a representar a marca por mais dois anos, pondo fim a especulação sobre o seu futuro imediato.

O texano vai permanecer no Mundial de Superbike em 2010, e em 2011 passará para o MotoGP integrado numa equipa satélite Yamaha.

Spies afirmou-se “muito satisfeito por permanecer na família Yamaha e continuar nas SBK em 2010. Este é o período empolgante da minha carreira, e quero ainda mais. A Yamaha foi óptima a acolher-me, quero agradecer-lhes por tudo o que fizeram e por terem confiado em mim para a próxima etapa da minha carreira, no MotoGP em 2011.

Fonte:Motociclismo
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Ben Spies mais dois anos com a Yamaha Empty Re: Ben Spies mais dois anos com a Yamaha

Mensagem por Shinya Nakano Sáb 05 Set 2009, 20:46

Já se Tava a Calcular Smile
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos