Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SBK: Rumores ligam a equipa Stiggy à Yamaha

2 participantes

Ir para baixo

SBK: Rumores ligam a equipa Stiggy à Yamaha Empty SBK: Rumores ligam a equipa Stiggy à Yamaha

Mensagem por Pardal Qua 12 Ago 2009, 08:11

SBK: Rumores ligam a equipa Stiggy à Yamaha 030809siggyh



Ainda há poucos dias o Director da equipa oficial da Yamaha em Superbikes, Massimo Meregalli, tinha afirmado que qualquer equipa privada que tivesse a intenção de participar em Superbikes em 2010 com uma R1, iria ter apoio total por parte da equipa de fábrica a todos os níveis.

No seguimento destas afirmações, e de acordo com rumores, a equipa Stiggy estará interessada em trocar a Honda pela Yamaha na próxima temporada, aproveitando o apoio “oficial” da marca dos três diapasões.

É que ultimamente a vida não tem sido fácil para esta equipa privada, que este ano se estreou em Superbikes, inicialmente com Leon Haslam e Roberto Rolfo, este último pouco depois substituído por John Hopkins. Se durante grande parte da primeira metade da temporada, a equipa de Johan Stigefelt conseguiu obter melhores resultados que a poderosa Ten Kate, a verdade é que a evolução tem sido negativa. No seio da equipa o descontentamento tem vindo a instalar-se devido à falta de resposta por parte da Honda, nomeadamente em disponibilizar melhor material para as suas CBR 1000 RR.

Quanto aos dois pilotos da Stiggy, Leon Haslam parece estar seguro para 2010, pois conseguiu obter excelentes resultados no início da temporada, que agora não têm tido continuação pois não possui uma moto com argumentos válidos para lutar pelos lugares de topo. A equipa acredita que é uma boa aposta para o futuro, e por isso deverá continuar. Já John Hopkins encontra-se num patamar diferente. O americano entrou para a Stiggy Honda vindo de MotoGP já a competição se tinha iniciado, e apesar de ter demonstrado um bom andamento logo de início, as lesões não lhe têm permitido grandes resultados. Hopkins estará em conversações com várias equipas de diversos campeonatos, o que pode indicar que não continuará ligado à Stiggy em 2010.

Se a Stiggy realmente trocar de fornecedor de motos para a próxima época, a Yamaha vê a balança um pouco mais equilibrada em relação à situação actual, onde a diferença do número de motos na grelha face aos vários fabricantes rivais que disputam este campeonato, coloca a Yamaha em clara desvantagem logo à partida.

Fonte: Motociclismo
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

SBK: Rumores ligam a equipa Stiggy à Yamaha Empty Re: SBK: Rumores ligam a equipa Stiggy à Yamaha

Mensagem por Shinya Nakano Qua 12 Ago 2009, 10:22

Pois com esse apoio total de Fábrica lá vai na Equipa Stiggy passar para a Yamaha Smile Smile isto Tudo porque a Honda não tem Vindo a Apoiar e Disponibilizar Material para a Honda CBR1000RR No No Lá vai a Yamaha conseguir Ter mais Motos nas SBK Assobio Assobio Assobio
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos