Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno

3 participantes

Ir para baixo

Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno Empty Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno

Mensagem por Pardal Ter 11 Ago 2009, 22:13

Com a ida temporária de Mika Kallio para a Ducati Marlboro para substituir Casey Stoner durante três corridas, o italiano Michel Fabrizio vai correr pela Pramac Racing na República Checa.

Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno N501998_fabrizio.box.preview
A formação satélite da Ducati Pramac Racing vai dar as boas-vindas a Michel Fabrizio na sua formação para o Cardion AB Grande Prémio da República Checa deste fim-de-semana como substituto do finlandês Mika Kallio.
Devido aos continuados problemas de saúde, Casey Stoner não vai alinhar nas próximas três corridas, pelo que Kallio passou para a equipa de fábrica de forma temporária, o que abriu a porta ao italiano de 24 anos, Fabrizio, para regressar ao MotoGP.
Fabrizio, que actualmente corre pela Ducati nas SBK, passou um ano nas 125cc com a Gilera em 2002, rodou pela Aprilia no MotoGP em 2004 e teve a última participação no Campeonato do Mundo na Alemanha aos comandos de uma Honda em 2007.
“Quero agradecer à Ducati e Pramac por esta prenda,” afirmou Fabrizio. “Brno é a minha pista preferida e, por isso, o local certo para voltar a rodar com uma 800cc de MotoGP depois do meu último contacto com a competição há dois anos em Sachsenring. Sei que não posso esperar muito porque a GP9 é muito diferente da minha 1198 F09. A prioridade é divertir-me um pouco e aproveitar um fim-de-semana de esquerda. Também quero desejar o melhor ao Casey para voltar ao pico de forma o mais depressa possível!”
O patrão da Pramac Racing Team, Paolo Campinoti, disse: “Assim que soubemos que o Casey não podia correr nas provas de Brno, Indianápolis e Misano, decidimos em conjunto com a direcção da Ducati Corse que o nosso piloto Mika Kallio rodaria pela equipa de fábrica devido aos bons resultados que tem conseguido connosco.”
“Por isso procurámos um substituto válido para o Kallio e a Ducati propôs o Michel Fabrizio, o que foi a melhor escolha. Apesar de ainda ser jovem, o Michel tem muita experiência e acreditamos que pode conseguir bons resultados.”
Pardal
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Ir para o topo Ir para baixo

Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno Empty Re: Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno

Mensagem por Shinya Nakano Qua 12 Ago 2009, 00:49

A Ver Vamos se Michel Fabrizio consegue Bons Resultados Smile Smile face à Experiência k Tem, concerteza k Vai dar o Máximo e Aproveitar esta Oportunidade yeah yeah
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno Empty Re: Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno

Mensagem por JP76 Qua 12 Ago 2009, 02:21

Shinya Nakano escreveu:A Ver Vamos se Michel Fabrizio consegue Bons Resultados Smile Smile face à Experiência k Tem, concerteza k Vai dar o Máximo e Aproveitar esta Oportunidade yeah yeah

Eu diria que vai ser a Golden Hour dele! É agora ou nunca...
Senão será um eterno Nº2
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno Empty Re: Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno

Mensagem por Shinya Nakano Qua 12 Ago 2009, 10:44

Sim yeah é Agora ou Nunca Smile Dá -lhe Gázzzzz Assobio Assobio Michel Fabrizio pirat pirat pirat
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno Empty Re: Fabrizio contente popr se juntar à Pramac em Brno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos