Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limalhas!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Limalhas!!!! Empty Limalhas!!!!

Mensagem por FLima#80 Qui 03 maio 2012, 18:53

A minha história é muito simples:

depois de na infância ter andado muito de bicla, muitos trajectos Miratejo/Laranjeiro-Praia do Rei, deixei de andar até perto de 2010. Confesso que nem saudades tive, simplesmente andei e deixei de andar com a mesma facilidade.

Como nunca me deu para comprar uma bicicleta a sério, fui tendo algumas emprestadas... até que, quando me emprestam a poderosissima vitamina (modelo Decathlon dos anos 90, por aí, que devia custar... algo como 10 contos!), comecei a brincar mais a sério com malta de Specialized's. Os gajos insistiam na tese de que "são as pernas que fazem a diferença" e eu lá fui indo na conversa.
A verdade é que, passados 250km de Vitamina, a tese está +/- correcta! E isso agradou-me, e muito! Isto porque podemos optar ou por rolar, simplesmente, e aí as bikes baratas ficam a perder visto que não têm a desmultiplicação de mudanças que as mais caras têm, mas meus amigos... a subir é que é! A Vitamina aí está todinha nas pernas! E tem sido brutal.

Agora, que já começo a ter o bichinho, preciso de uma máquina melhor. Não tanto pelas subidas, nem tão pouco para rolar: preciso de alguma coisa que trave!!! evil6 evil6

Enfim, um curto resumo da história aqui do Limalhas!

Abraices good
FLima#80
FLima#80
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Limalhas!!!! Empty Re: Limalhas!!!!

Mensagem por Alentejan0 Qui 03 maio 2012, 21:52

Travar?!!! Para quê?! É só perder tempo... Grita para a mata se desviar do teu caminho...
Quando mais depressa descer mais depressa chegas à proxima subida!!! LOL
Alentejan0
Alentejan0
Condutor
Condutor


Ir para o topo Ir para baixo

Limalhas!!!! Empty Re: Limalhas!!!!

Mensagem por GreenEyes Sex 04 maio 2012, 00:58

Passei a minha adolescência toda a andar de Bicicleta e que maluka era... daquelas antigas de guiador mais alto... e tb não sabia bem para que servia o travão LOL.... a descer era sempre aviar LOL... alias era conhecida como a maluka da bicicleta... mas nunca cai... devia ser boa LOL
O café ficava a 2km de casa e ía la 3x num dia...

Hoje em dia... bem a história é outra e vou de carro LOL

Liminha... a tua história comoveu-me.... incrivel a tua força de vontade.... Força nisso.... a malta está contigo!!
GreenEyes
GreenEyes
Motard
Motard


http://produtos4you.no.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Limalhas!!!! Empty Re: Limalhas!!!!

Mensagem por totta Sex 04 maio 2012, 02:35

limalhas estou contigo
totta
totta
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Limalhas!!!! Empty Re: Limalhas!!!!

Mensagem por pregoafundo Sex 06 Jul 2012, 22:03

Nuno... escreveu:Travar?!!! Para quê?! É só perder tempo... Grita para a mata se desviar do teu caminho...
Quando mais depressa descer mais depressa chegas à proxima subida!!! LOL

A minha specialized stumpjumper tinha uns V abrandadores e farto de apanhar sustos na arrabida, palmela (moinhos) e cabo espichel comprei uns Avid XO, só posso dizer que a diferença é do dia para a noite muito bons!!! apesar do que o pessoal diz que Avid é dificil de afinar, etc eu não tenho tido problemas. Uma coisa é verdade em desfavor da Avid em relação a Shimano (XT, XTR) as peças para a Avid não são tão faceis e baratas como para a Shimano. bem_vindo
pregoafundo
pregoafundo
Moto-rato
Moto-rato


Ir para o topo Ir para baixo

Limalhas!!!! Empty Re: Limalhas!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos