Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SSP: Parkalgar já encontrou novo piloto

2 participantes

Ir para baixo

SSP: Parkalgar já encontrou novo piloto  Empty SSP: Parkalgar já encontrou novo piloto

Mensagem por JP76 Ter 05 Out 2010, 10:51

SSP: Parkalgar já encontrou novo piloto  041010samlowesh

Está desfeito o mistério em relação ao substituto de Eugene Laverty na equipa portuguesa Parkalgar. Trata-se do piloto britânico Sam Lowes, de apenas 20 anos de idade, que acaba de conquistar o título britânico de supersport aos comandos de uma Honda CBR 600 RR da equipa GNS.

Este é o reconhecimento a nível internacional das capacidades de pilotagem do jovem campeão britânico que, está “a concretizar um sonho que é o de pilotar para a equipa Parkalgar no Mundial de SSP em 2011”, começou por referir Lowes. “Esta é uma das melhores equipas do mundo e está sempre lá na frente todos os fins-de-semana. Não tenho ilusões da dificuldade deste passo mas com a Honda Parkalgar eu tenho uma equipa que sabe o que fazer e como vencer.”

Esta não será a primeira vez que Lowes irá integrar o paddock de SSP. Recordamos que o piloto já participou em algumas rondas de 2010, tendo inclusivamente registado um resultado dentro dos dez primeiros no circuito de Silverstone, sempre como piloto “wild-card”.

Apesar de não ser um nome muito conhecido do público em geral, Sam Lowes vem creditado de terras de Sua Majestade como um excelente piloto que, oferece todas as garantias para que no futuro permita à equipa Parkalgar permanecer no topo da competição em supersport. O novo companheiro de equipa de Miguel Praia, antes de assinar este contrato, tinha nas mãos várias ofertas, nomeadamente por parte das melhores equipas do Campeonato Britânico de Superbikes, mas foi mesmo a Parkalgar que conseguiu garantir o seu contributo.

Referindo-se à sua nova moto com que irá competir na próxima temporada, Lowes reconhece que não deverá sentir muitas dificuldades de adaptação, pois a sua actual moto é igual, à excepção de alguns detalhes como seja a electrónica.

Esta é uma aposta de todo inesperada para a equipa portuguesa mas, após ter contratado há alguns anos o saudoso Craig Jones e, mais recentemente, o duas vezes vice-campeão Eugene Laverty, pilotos que eram de certa forma desconhecidos mas que provaram ser verdadeiros vencedores, resta-nos esperar para ver como é que Sam Lowes irá reagir à imensa pressão que estará nos seus ombros por ter de lutar pelo título de SSP em 2011.
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

SSP: Parkalgar já encontrou novo piloto  Empty Re: SSP: Parkalgar já encontrou novo piloto

Mensagem por Shinya Nakano Sex 08 Out 2010, 18:54


Muito Boa Escolha good
Shinya Nakano
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos