Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão
Gang do Limão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SBK Imola – Superpole: Kawasaki surpreende à chuva

Ir para baixo

SBK Imola – Superpole: Kawasaki surpreende à chuva  Empty SBK Imola – Superpole: Kawasaki surpreende à chuva

Mensagem por JP76 Seg 27 Set 2010, 19:37

SBK Imola – Superpole: Kawasaki surpreende à chuva  250910sykesh

Com a Kawasaki a apresentar a sua nova moto para a próxima temporada, esperando que os resultados sejam bem melhores dos que os que conseguiram obter com a actual geração da Ninja ZX-10R, Tom Sykes surpreendeu tudo e todos e conseguiu oferecer a primeira superpole da temporada à Kawasaki.

Para tal, muito contribuiu o facto de ter chovido constantemente durante o dia de hoje em Imola. O asfalto do circuito italiano tornou-se muito escorregadio e os tempos obtidos nas primeiras sessões não foram melhorados. Indiferente às condições climatéricas, Sykes realizou a melhor volta na terceira sessão da Superpole, deixando atrás de si uma série de surpresas.

Jakub Smrz, que já confirmou que irá regressar aos comandos de uma Ducati privada em 2011, foi o segundo mais rápido, logo seguido por Leon Haslam. O piloto britânico ainda mantém as suas esperanças em relação ao título de pilotos intactas e partir da primeira linha da grelha para a corrida de amanhã é a melhor forma de o fazer. Outra surpresa na primeira linha da grelha é Luca Scassa. O piloto italiano aos comandos de uma Ducati já demonstrou por diversas vezes em 2010 que é muito rápido e, será um dos pilotos a ter em atenção durante as corridas.

A liderar a segunda linha da grelha de partida encontra-se outra surpresa: Lorenzo Lanzi. O piloto italiano consegue assim colocar para trás das costas uma temporada pautada pela mediocridade, e a quinta posição na grelha irá dar-lhe uma boa dose de confiança. Atrás de Lanzi, Troy Corser lidera os esforços da BMW na sexta posição, logo seguido por Max Biaggi que, ao ter sido completamente batido por Haslam nas sessões anteriores, qualificou-se para a grelha na sétima posição. Ruben Xaus, na segunda BMW, não evitou uma queda na segunda sessão da Superpole, mas ainda assim conseguiu intrometer-se na oitava posição.

A fechar o top 10 temos Carlos Checa, que até então tinha dominado a acção em Imola enquanto o asfalto estava seco e, por fim, Michel Fabrizio.
JP76
JP76
Motard
Motard


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos