Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

MotoGP: Burgess segue Rossi para a Ducati

Ir em baixo

MotoGP: Burgess segue Rossi para a Ducati

Mensagem por Triple em Qui 23 Set 2010, 11:01


Está desfeito o segredo que ainda faltava conhecer no negócio Rossi / Ducati. Jeremy Burgess, o lendário chefe de equipa do piloto italiano, irá mesmo acompanhar o actual campeão de MotoGP na sua nova aventura com a Ducati. A revelação foi feita por Lin Jarvis, director da Yamaha em MotoGP, a um jornalista britânico que depois publicou as afirmações na sua página no Twitter.

Durante a última ronda do Mundial de Velocidade no circuito Motorland Aragon, existiram várias tentativas de se saber qual o futuro de Burgess, nomeadamente através de perguntas feitas a muitos dos técnicos e engenheiros que trabalham com Rossi na Yamaha que se mantiveram em silêncio absoluto em relação ao assunto.

A Yamaha já tinha dado um prazo a Burgess para que este desse uma resposta sobre o seu futuro e, com esse prazo a ser ultrapassado em larga escala, Lin Jarvis sentiu que podia quebrar o silêncio que rodeava o assunto ao contrário dos restantes elementos da sua equipa.

Com o anúncio de que Burgess irá para a Ducati, levando consigo todos os elementos da equipa de Rossi, a garagem fica completamente vazia para a chegada de Ben Spies. O piloto americano leva consigo da Tech3 o seu chefe de equipa, Tom Houseworth, e ainda o seu mecânico Gregg Wood. Mas talvez mais importante que tudo é que Spies irá reencontrar, ao que tudo indica, o seu antigo director de equipa na Yamaha em superbikes, o italiano Massimo Meregalli.

Juntos, Spies e Meregalli, formaram uma equipa vencedora para a Yamaha. O piloto conquistou o título de SBK no seu ano de estreia em 2009 e, Meregalli é o nome que fica ligado ao primeiro título da marca dos três diapasões nesse campeonato. A passagem de Meregalli para MotoGP não está confirmada de forma oficial mas, será mesmo uma realidade em 2011.
avatar
Triple
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum